PREFEITURA MUNICIPAL DE
CAMAÇARI
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO -
SEDUC
ESCOLA ELIZA DIAS DE
AZEVEDO
ATIVIDADE ORIENTADA
/ROTEIRO DIDÁTICO
Eixo I
|
LOCAL(is) |
OBJETIVO(s) |
ORIENTAÇÕES |
1º DIA |
(x ) BLOG (x) MÓDULO/PÁG
⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG ( x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
●Identificar
o alfabeto ; ●Perceber
o som de cada letra |
● Apresentar as letras do Alfabeto ; ● Orientar na tarefa que identifica a
seqüência do alfabeto e preencher os quadrados com as letras que estão
faltando; ● Preencher os quadrados em branco com as
letras que vem antes e depois das que estão escritas no quadrado; ● Escrever o alfabeto |
2º DIA |
(
x ) BLOG ( )MÓDULO/PÁG. ⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG (x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
●
Identificar
os numerais no contexto da vida; ●
|
●Responder
as questões, utilizando os numerais; |
3º DIA |
(x
) BLOG (x) MÓDULO/PÁG
⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG ( x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
●
Identificar
o alfabeto |
●Recortar
os losangos com as letras do alfabeto e colocar em ordem; ●Recortar
as palavras do losango e colar no quando por ordem |
4º DIA |
(x
) BLOG (x) MÓDULO/PÁG
⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG ( x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
●
Reconhecer
a ordem numérica; ●
Perceber
a maneira correta de lavar as mãos par evitar contaminação |
●Pintar
a quantidade de informações ilustradas para lavar as mãos corretamente; ●Escrever
os numerais que vêm antes e depois dos numerais que estão escritos. |
5º DIA |
(x
) BLOG (x) MÓDULO/PÁG
⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG ( x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
●
Identificar
as palavras através de rótulos de
embalagens; ●
Destacar
as letras vogais no alfabeto; |
●Encontrar os nomes dos rótulos e pintar com cores
diferentes ; ●Escrever
a quantidade de letras dos nomes ; ●Ligar
os nomes de acordo com as embalagens ●Escrever
as falas dos personagens, de acordo com os gestos que eles fazem ; ●Escrever
os encontros das vogais de forma cursiva |
6º DIA |
(x
) BLOG (x) MÓDULO/PÁG
⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG ( x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
●
Escrever
os numerais por extenso |
●Escrever
os numerais de um a nove, usando as palavras |
7º DIA |
(x
) BLOG (x) MÓDULO/PÁG
⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG ( x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
●
Distinguir
as letras de imprensa das letras cursivas; ●
Distinguir
as letras maiúsculas das letras
minúsculas. |
●Ligar
as consoantes maiúsculas de imprensa com as consoantes cursivas ; ●Ligar
as consoantes minúsculas de imprensa com as consoantes cursivas; ●Escrever
o alfabeto; ●Escrever
o nome completo. |
8º DIA |
(x
) BLOG (x) MÓDULO/PÁG
⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG ( x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
●
Reconhecer
o valor monetário dos objetos |
●Responder as tarefas com o valor monetário dos
alimentos; ●Escrever os numerais por extenso |
9º DIA |
(x
) BLOG (x) MÓDULO/PÁG
⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG ( x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
●
Perceber
que as palavras são formadas por sílabas; ●
Perceber
que as sílabas são formadas letras; |
●Pintar
as silabas que formam as palavras; ●Escrever
as palavras formadas; ●Juntar
letras para formar as sílabas e juntar as silabas para formar as
palavras |
10º DIA |
(x
) BLOG (x) MÓDULO/PÁG
01 ⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG ( x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
●
Interpretar
gráficos |
●Interpretar
o gráfico, identificando a quantidade das roupas usadas pelas crianças |
11º DIA |
(x
) BLOG (x) MÓDULO/PÁG
⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG ( x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
●
Formar
palavras através das sílabas |
●Usar
as silabas correspondentes aos números para formar palavras ; ●Formar
palavras usando as sílabas da família do “R” |
12º DIA |
(x
) BLOG (x) MÓDULO/PÁG
⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG ( x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
● Somar os numerais; ● Subtrair os numerais |
●Resolver
as continhas de soma e subtração |
13º DIA |
(x
) BLOG (x) MÓDULO/PÁG
⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG ( x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
●
Identificar
as letras das palavras |
●Completar
a tabela com a letra inicial; letra final, letras vogais, letras consoantes e
quantidade de letras; ●Ver
as figuras. Completar com as vogais para formar a palavras que corresponde à
essas figuras; ●Completar
com as consoantes para formar a palavras
que corresponde à essas figuras; ●Ver
as figuras. Completar com a família do “B” para formar a palavras que
corresponde à essas figuras; ● |
14º DIA |
(x
) BLOG (x) MÓDULO/PÁG
⮚
LEITURA DO DIA (x ) BLOG ( x ) WHATSAP Grupo: ALUNOS ELIA DIAS 2020 |
●
Reconhecer
o valor monetário dos objetos; ●
Interpretar
gráficos |
●Assinalar
a reposta certa |
Nenhum comentário:
Postar um comentário